Testemunhos (Ler todos) « Anterior Próximo »

acalma o coraçao da minha filha senhor

amigos e amigas em oraçao,peço que mim ajude em osaraçao para minha amada filha que ela encontre seu equilibrio nas suas oraçoes ,te amo meu pai

joselma recife Hoje, às 06h28

Gratidão

Boa noite, padre Reginaldo. Quero agradecer pela minha família, pelo meu emprego e da minha esposa, pedir que eu consiga ganhar uma promoção, a cura da minha sogra da Letícia e do Emanuel, que Deus abençoe a você e toda sua equipe e que eu fique invisível para os meus inimigos. Amém.

Deus nunca nos abandona

Glorias a ti Senhor! Há uma semana estava sentindo dores na região abdominal, estava com medo, porem, decidi acreditar em Deus, rezando todos os dias, suplicando para nossa adorável mãe Maria interceder por mim, eis que fui a missa no dia 24/08/16 e recebi uma graça divina, depois que tomei a hóstia senti Deus agindo em mim e tirando minha dor, depois quando cheguei em casa tive um encontro maravilhoso com o amor de Deus, senti que ele realmente me abençoou, estou sem dor até o presente momento. Obrigada Deus a vós agradeço e digo que estou aqui para servi-lo. Fiquem com Deus.

A cura do cancer

Eu sempre pedia para Santas Chagas de Jesus curar o meu pai do cancer, Deus o curou não da forma que nós humanos geralmente queremos, domingo dia dos pais, meu pai estava muito mal, sofrendo demais e eu pedi a vontade de Deus na vida dele, quando chegou na quinta-feira meu pai faleceu, foi triste e estou sentindo muito, porém Deus deu a cura para ele, sei que ele esta bem, agora, obrigada!!! Amém!!!

Francielle São Jośe do Rio Preto 24 de Agosto de 2016, às 22h35

Mãe aflita

Padre pesso que hore pela minha filha para que ela tenha mais obediencia, respeito por me e pelo pai dela. Pois a maria vitoria da mais atenção ao celular do que ha me e ao pai dela.

MARIA parnaiba Piaui 24 de Agosto de 2016, às 22h33

Pelas suas Santas Chagas,obrigada!

Venho com muita alegria testemunhar uma grande graça recebida pelo terço das santas chagas pedi por meu filho q andava muito ansioso deprimido devido uma moça por quem ele estava apaixonado e não tinha coragem de se declarar e sofria muito com isso.Clamei a Jesus misericordioso e coloquei a capelinha das santas chagas no quarto dele e pedi q Jesus lhe desse discernimento e paz de espírito. E esssa semana ele me falou q desistiu da moça pois acha q ela já sabia do seu interesse mas o estava evitando mas estava tranquilo. Toda aquela angústia tinha sumido.Graças a Deus!Sei q Deus vai colocar uma moça na vida dele na hora certa.Obrigada Jesus! !!

Cristina Paranagua 24 de Agosto de 2016, às 22h30

como Deus é maravilhoso

Padre o meu marido wanderlai estava com cirrose hepatica,ele ficou 26 dias internado em Bh,nesses 26 dia o medico foi tirar um liquido da barriga dele pra ver o que tinha causado a cirrose, padre nesse furinho que fizeram na barriga não parava de sair sangue, ficou 24 hs saindo sangue sem parar, deu infecção generalisada, pneumonia e foi pro CTI,Deus tem um proposito pra ele padre,no outro dia fui ve-lo no CTI e não acreditei que vi, ele estava acordado conversando,muito bem,ele saiu do hospital mais tinha que esperar na fila de transplante de figado,o Senhor acredita que estava so a 15 dias na fila e o transplante saiu,agora ele está bem Graças a Deus e as pessoas que intercederam por ele.eu resumi por não cabe aqui mais foi graças e mais graças.peço oração pra todos que estiveram comigo nessa caminhada.graça alcançada, graça testemunhada.Padre e não sei com tem gente que não acredita em Deus. sou muito agradecida pois estou com minha familia

Angustia e Frustração

Boa noite Padre Reginaldo, Sou ouvinte do programa experiência com Deus todos os dias pela rádio evangelizar 1060 AM. Frequento a paróquia de Nossa Senhora do Guadalupe. Gostaria de deixar meu testemunho e requisitar sua benção para que as Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus, tire-me desta situação. Sou gestor de uma empresa onde os proprietários são extremamente focados no dinheiro. Ganância de maneira exorbitante. Porém devido a crise econômica, os resultados das vendas estão muito ruins. Portanto eu e minha equipe estamos sofrendo absurdas pressões psicológicas. Infelizmente não posso pedir demissão, pois tenho apartamento financiado, pago pós-graduação e meus demais compromissos. Meu coração está aflito, não me sinto bem, não durmo direito e estou muito triste. Peço sua benção Padre Reginaldo para que faça uma oração em nome das Santas Chagas.

Novo! Saiba aqui como enviar seu testemunho em vídeo »

Recomende nas Redes


 

Boletim informativo

Já se registrou e não recebe os boletins no seu e-mail? Consulte a Central de Solução de Problemas »

Anjinhos do Brasil

Você conhece o projeto Anjinhos do Brasil da CNBB? Clique abaixo e confira!

 

Evangelizando nas Redes Sociais (O que é isso?)

Curitiba/PR
Fortaleza/CE

Associação Evangelizar é Preciso: Caixa Postal 20548 CEP 81.810-981 - Curitiba/PR . Tel: (41) 3221-6060. E-mail: sas@evangelizarepreciso.com.br.

TV Evangelizar: Tel.: (41) 3221-6056.

Rádio Evangelizar AM1060: Tel.: (41) 3221-6070.

Comercial Evangelizar é Preciso: Tel.: (41) 3221-6050. Email: gerentecomercial@evangelizarepreciso.com.br

Revenda de produtos: Email: comercial1@evangelizarepreciso.com.br

Loja e Atendimento ao Associado em Fortaleza: Av. Antônio Sales, 1357 Loja 19 esquina com Rui Barbosa CEP 60.135-101. Bairro Joaquim Távora - Fortaleza/CE . Tel: (85) 3016-3060.